Pular para o conteúdo principal

Bibliolatria e a Luta pelo Poder Político, EcoNômico e Social

Nestes tempos de luta pelo poder político por parte de setores reacionários, considero importante o apoio às minorias, sejam sexuais, raciais ou étnicas, religiosas, políticas etc.
O ser humano ainda é primitivo para saber lidar com o poder. Tendemos a oprimir os demais e, diante disto, ainda se faz necessário um equilíbrio de forças até mesmo opostas (quem se lembra da guerra fria e da bipolaridade EUA e URSS entende o que digo).
 Estes, como as demais minorias, não têm representatividade política à altura para fazer frente à ganância dos grupos obscurantistas que se instalaram no poder. Sua única "arma" é a conscientização, a melhoria das mentalidades.
https://plus.google.com/u/0/118057737159247323071/posts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos Sensuais Niquésia Santos a Cantora Gospel Nua em Motel com homem desconhecido

Nua no Espelho fazendo carinha de anjo Em Momentos de diferente êxtases! conferindo a selfie Selfie virou mania Ângulo Privilegiado Se ela pensar em mudar de carreira artística a garota até que leva jeito! Pelo visto fará o caminho inverso das celebridades gospel.

Bibliolatria em Defesa da Violência e da Homofobia

Filho de pastor é procurado pela Polícia acusado de matar adolescente gay     Um adolescente de 17 anos, filho de um pastor, está sendo procurado pela Polícia por suspeita de matar dois jovens homossexuais. A acusação foi feita por um colega dele após a localização do corpo de Igor Alves, 15 anos, que teria sido morto a facadas por ser gay. O corpo de Igor foi localizado na quarta-feira, com a ajuda do comparsa do filho do pastor. O delegado responsável pelo caso, Jader Biazon, afirmou que o rapaz preso revelou detalhes do crime: “Ele ainda nos contou que o adolescente o obrigou a dar uma facada em Igor para que confirmasse sua participação no crime e teria dito que, antes de a polícia localizar o corpo de Igor, mataria outro adolescente, de 15 anos”. O caso registrado em Agudos, interior de São Paulo, levou a Polícia a investigar a motivação do crime: “Checamos e realmente constatamos que ele havia assediado o menino de 15 anos, que já não estava mais frequenta

A Volta a Inquisição em Guarujá - Execução Pública sob acusação de Magia Negra

Antes de qualquer coisa, nossos sentimentos e respeito a vítima das atrocidades públicas praticadas em Guarujá - SP. E as condolências aos seus familiares nestes  tempos de barbárie. Triste e vergonhoso escrever sobre isto. Uma jovem mãe acusada e executada por um grupo de dementes (não dementes não, pois dementes são inocentes e estes com certeza sabia que praticavam um ato repulsivo e condenável), na verdade procuro um ajetivo para qualificar tal selvageria e não encontro. Um suposto retrato falado feito em 2012 no Rio de Janeiro e publicado no Facebook na página Guarujá Alerta, postagem esta já retirada do ar. O Boato e o Fato. O boato que corria é que crianças estavam sendo sequestrados em Guarujá e sendo vítimas de rituais de Magia Negra, mas a policia informou que não há registro de sequestro e desaparecimento de crianças na região de Guarujá.  O fato foi que utilizaram um retrato falado de uma mulher na tentativa de sequestrar um bebê de 15 dias do colo da mãe. Ima